16 de janeiro de 2014
Oi Oi pessoas da terra ou quem sabe de algum outro planeta.

Há um tempo, mais precisamente ano passado eu tinha um blog onde contava várias coisas como make, looks e etc., porém aconteceram vários imprevistos e eu desisti de tudo. 
2013 foi pra mim um ano de muita tristeza, porém também de muitas alegrias, então em 2014 eu quero um ano SÓ de alegrias, não aceito outros sentimento a não ser a felicidade. Então resolvi começar meu blog tudo de novo, nele vou dizer tudo que acontece comigo, minhas idéias, meus passeios, e principalmente meu ano letivo na escola já que esse é o meu ultimo ano no 2º grau ou ensino médio (chamem como quiserem).

E para iniciar meu blog com chave de ouro, vou falar do meu passeio e que também é meu lugar preferido. Vassouras é um município do Rio de Janeiro e é uma cidade muito pequena, cheia de cultura e muito tranquila. 


Essas foram algumas fotos desse meu passeio em família maravilhoso. Quem puder ter a oportunidade de visitar Vassouras não vai se arrepender porque é um lugar divino.
Espero que tenham gostado, até o próximo de milhares post, Beijão.

0 comentários:

Postar um comentário

A Blogueira


#16Years, Sonhadora, Futura Astrônoma e arqueóloga, Sou do Rio de Janeiro, ''Quando você quer alguma coisa, todo o universo conspira para que você realize o seu desejo.'' Paulo Coelho

Minha musica preferida

Curta nossa pagina!

Tecnologia do Blogger.