19 de janeiro de 2014
Oi Oi pessoas da terra ou quem sabe de algum outro planeta.

Desde o começo do ano eu troquei minha Playlist porque não rola ficar escutando aquelas musicas que te faz lembrar de muitooooos momentos bons e ruins, então nada mais justo que trocar as musicas, então eu decretei que esse ano eu não iria ouvir musica triste ou calma, quero musica que me faça feliz e que consiga tirar aquele sorriso do meu rosto.


A algum tempo estou viciada em True Jackson que é uma série adolescente da nickelodeon e a musica de abertura é viciante.
A segunda musica e a terceira são de um mesmo cantor que é o Avicii que na verdade ele é um DJ, então as musicas tem uma pegada eletrônica. Uma das musicas é a que mais ta sendo tocada nas rádios, na televisão e no meu celular kk que é a Wake me up.               
A outra musica é do mesmo cantor e DJ Avicii a musica se chama Hey Brother

Então pessoal, essas são as três musicas que eu mais escuto o dia inteiro, não tem um porque, apenas porque gostei e VICIOU.
Espero que tenham gostado e beijão.

0 comentários:

Postar um comentário

A Blogueira


#16Years, Sonhadora, Futura Astrônoma e arqueóloga, Sou do Rio de Janeiro, ''Quando você quer alguma coisa, todo o universo conspira para que você realize o seu desejo.'' Paulo Coelho

Minha musica preferida

Curta nossa pagina!

Tecnologia do Blogger.