23 de janeiro de 2014
Oi Oi pessoas da terra ou quem sabe de algum outro planeta.

Finalmente gravei meu primeiro vídeo para o youtube e para o blog, e o primeiro vídeo foi o meu material escolar para 2014. Espero gravar muitooos outros vídeos pra vocês e eu já tenho ideias para outros vídeos e principalmente espero gravar muitos outros vídeos relacionado a escola.

Esse vídeo do meu material escolar infelizmente ficou muito grande e o editor de vídeo meu lindo, meu maravilhoso editor não queria de jeito NENHUM deixar eu salvar o vídeo inteiro então eu tive que dividir ele em dois, a continuação eu boto no youtube ainda essa semana, assim espero.

Então espero que gostem do vídeo e vou deixar algumas fotos do meu material logo abaixo do vídeo então beijão e até o próximo post 





Um comentário:

  1. eu amava comprar caderno novo,hj amo sair cm minhas sobrinhas para comprar,porem quando entrei na faculdade estudei ela todo com um caderno so kkk
    NO BLOG...Condicionador Labial Com Retinol Renew..Testei E recomendo...
    http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/01/condicionador-labial-com-retinol.html
    e sorteio prêmios bafooo entra aqui e saiba:neste post:http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/01/sorteio-de-verao-blog-zilandramakes.html

    ResponderExcluir

A Blogueira


#16Years, Sonhadora, Futura Astrônoma e arqueóloga, Sou do Rio de Janeiro, ''Quando você quer alguma coisa, todo o universo conspira para que você realize o seu desejo.'' Paulo Coelho

Minha musica preferida

Curta nossa pagina!

Tecnologia do Blogger.