29 de março de 2014
Não vou começar esse post com o ''olá'' de sempre.
Primeiro vou explicar o porquê do titulo do post. Na verdade, quero começar a fazer alguns post no blog com texto que eu mesmo escrevo, expondo minhas ideias, o titulo do texto surgiu no meio de uma conversa no grupo do whatsapp com algumas amigas blogueiras, porque uma atitude de um garoto o fez parecer idiota, fiquei horas pensando ''O que escrever sobre tal assunto?'' foi ai que vieram várias perguntas na minha cabeça, ''O que faz um garoto ser idiota?'', ''O que é ser idiota?'', ''Porque algumas garotas gostam de meninos idiotas?''
Bom, depende do idiota, existe o idiota que é idiota pra te fazer feliz, e o idiota que simplesmente é uma criança de cinco anos, mas nesse post vou falar só sobre os que têm comportamento infantil.
Posso está errada em alguns pontos, mas, relembrando é a minha opinião.
Disseram-me que quando um ''homem'' se assusta com revelações ou surpresas inesperadas e não tá seguro ele some, COMO? Botei aspas no ''homem'' porque isso não é e está muito longe de ser uma atitude de homem. Acho que ele estando seguro ou não deveria expor o que sente, sentar e conversar com a menina, afinal, isso é um homem ou um rato?
Nós garotas, gostamos de homens que nos fazem felizes, única, que nos ame acima de tudo e não garotos que estão com a gente só pra ter uma ''namorada''.
Mas por favor, sejam ''idiotas'' só para conquistar uma menina/mulher, para faze-la rir todo o tempo e não idiota para agir como uma criança de cinco anos.
Afinal a palavra idiota significa ''um cidadão privado, individual'', então, seja único e não infantil.




0 comentários:

Postar um comentário

A Blogueira


#16Years, Sonhadora, Futura Astrônoma e arqueóloga, Sou do Rio de Janeiro, ''Quando você quer alguma coisa, todo o universo conspira para que você realize o seu desejo.'' Paulo Coelho

Minha musica preferida

Curta nossa pagina!

Tecnologia do Blogger.