18 de março de 2014
Oi Oi pessoas da terra ou quem sabe de algum outro planeta

Ontem foi sábado dia 15/03 e meu dia não começou muito bem pelo fato de eu ter ido pro médico (Já está tudo bem comigo), depois fui na farmácia do shopping e aproveitei pra ir na biblioteca.

Bom, tirei algumas fotos de alguns livros que eu estava doida pra ver como era por dentro e pegar nele e AMAR ELE <3 <3 ... 
(Me desculpem se a qualidade da foto estiver ruim, mas eu estava tirando foto com o celular '-')
Os 3 primeiros livros são da Bruna Vieira (Sim a blogueira do Depois dos Quinze)... Os dois primeiro livros dela já tinha lá, mas toda vez que eu vou não consigo parar de olhar  *-* MAIS GENTE '----------' O TERCEIRO LIVRO QUE ELA LANÇOU FAZ POUCO TEMPO TAMBÉM JÁ ESTAVA LÁ... E OLHAAAAAA ELE É MARAVILHOSO... ESSA CAPA DELE É PERFEITA 
Ok gente, desculpa pelas letras maiúsculas mas é que eu achei esse livro tão maravilhoso que precisava compartilhar minha alegria kkk 

Outro livro que estava LOUCAMENTE DOIDA pra pegar e saber como é por dentro é o Destrua este diário... claro que eu nunca iria comprar um livro desse, mas estava doida pra ver ele nas minhas mão hahahaha... ele é muito fofo porque a capa dele por fora é toda áspera imitando envelope pardo ou alguma coisa do tipo...



 Esse é meu pai fuxicando um livro que falava sobre ET



 Outro livro que tava morrendo de curiosidade pra ver como era por dentro era o Eu me chamo Antônio, ele é super fofo por fora e por dentro.


 Finalmente eles fizeram uma coisa esperta, colocaram os marcadores de livro na entrada da biblioteca, antigamente ficava nun canto escondido... e eu claro peguei VÁRIOOOS.. mais só tirei foto de um que é PERFEITOOO ... é o marcado do livro Insurgente... é muito lovee <3 <3


Então é isso pessoal, espero que tenham gostado.
Beijão e até o próximo post

Um comentário:

  1. linda sou louca nos livros da Bruna e doidinha pra lê-los depois que eu soube que ela existia. E adorei a indicação do livro Destrua Esse Diário, que já me instiga pela capa!!! Adoro suas dicas de Leitura. estou começando a reconsiderar mais esse hábito pra minha vida!!!!

    ResponderExcluir

A Blogueira


#16Years, Sonhadora, Futura Astrônoma e arqueóloga, Sou do Rio de Janeiro, ''Quando você quer alguma coisa, todo o universo conspira para que você realize o seu desejo.'' Paulo Coelho

Minha musica preferida

Curta nossa pagina!

Tecnologia do Blogger.