19 de abril de 2014
Oi Oi pessoas da terra ou quem sabe de algum outro planeta
então hoje trouxe três looks de três divas para que nós possamos nos inspirar... peguei looks de famosos com estilos diferentes e busquei as peças mais parecida em lojas online na internet... (Mais é claro que se você já tiver alguma dessas peças jogada no seu guarda roupa é só buscar lá e fazer esses looks lindos). Algumas coisas eu achei por um bom preço, outros já achei com um preço mais caro, mais é só para lembrar a vocês que não basta ter roupa de marca, ou ser famosa para se vestir que nem as celebridades.

1- O primeiro look é o da Miley. Essa é uma foto antiga é claro, mais foi uma das fases em que ela se vestia melhor. Esse look é para as garotas que gostam de um rock glamour e serve tanto para o dia como para a noite. 


2- Quando falamos em Taylor Swift qual a primeira coisa que vem na cabeça? Looks fofos, românticos e vintage. Sim, ela é a rainha de looks desse tipo... nesse look ela uniu o útil com o agradável, ela mostra que com uma simples calça comprida você consegue fazer looks de uma verdadeira diva.

3- O terceiro e ultimo look é o da Selena Gomes, é um look mais moleca porem lindo, esse tipo de look é ideal para sair com os amigos, digamos que é um look mais despojado.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado das inspirações, comentem aqui nesse post qual look você mais se identifica: Rock, Vintage ou Despojado. Beijão e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

A Blogueira


#16Years, Sonhadora, Futura Astrônoma e arqueóloga, Sou do Rio de Janeiro, ''Quando você quer alguma coisa, todo o universo conspira para que você realize o seu desejo.'' Paulo Coelho

Minha musica preferida

Curta nossa pagina!

Tecnologia do Blogger.