11 de abril de 2014
Oi Oi pessoas da terra ou quem sabe de algum outro planeta
Estou participando com mais 9 blogueiras de um projeto que se chama ''Projeto 10 on 10'', o objetivo é tirar 10 fotos para botar no blog todo dia 10 durante 10 meses... Entendeu????? hahaha,(Esse mês postamos dia 11 pois uma das meninas desistiu em cima da hora... logo o que seria 11 on 11 ficou como 10 on 10) todo mês será um tema diferente, e esse mês de Abril o tema é ''Coisas/pessoas/lugares que me inspira'', então, vamos ver o que me inspira...

1- Meus pais são minha primeira inspiração... em tudo.


2- Meu sorriso, uma das coisas que mais amo em mim.

3- Meu cachorro... Bebê di mamãe haha 

4- Livros...Minha inspiração para um mundo novo.

5- A lua...uma das razões por eu amar astronomia e me inspirar cada vez mais em fazer esse tipo de faculdade.

6- Apesar de assustar muitas pessoas, o cemitério é um lugar tranquilo e lá onde muitas pessoas fazem poesia, ler livros etc. (Na foto, Cemitério de Vassouras - Rio de Janeiro)

7- Quinta da boa Vista...Um lugar que vou desde pequena e que me marca muito toda vez que eu vou.

8- Amigas...O essencial para a vida.

9- Vassouras o MELHOR lugar de toda a minha vida.

10- Fazer maluquices e tirar fotos top com a amiga s2

Então é isso meninas as 10 coisas/pessoas e lugares que me inspira...Espero que tenham gostado...logo abaixo deixarei os links para os  blogs das outras meninas que está nesse projeto comigo. Um grande beijo e até o próximo post.
1- Evelise Marques
4- Stael Guimarães
5- Luciana Rodrigues
6- Bella Freitas
7- Danielly Stefanie
8- Jhoyce Adelaide
9- Gabrielle Silva

5 comentários:

  1. Adoro a quinta da boa vista tmb! Tento ir lá pelo menos uma vez por ano!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Eu também acho cemitério um lugar tranquilo, sempre ia visitar. No começo do meu blog até fiz um post com uma seção de fotos de lá com o pessoal do curso de fotografia. (:

    ResponderExcluir
  3. Suas fotos ficaram bem criativas, adorei. :)

    ResponderExcluir
  4. Que cachorro mais lindo hahaha, qual é o nome dele? Eu amo livros também. <3

    Beijos,
    http://livrose-outrasdrogas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome dele é Zariguim kkkkkk Se quiser posso fazer um vídeo falando sobre isso beijos

      Excluir

A Blogueira


#16Years, Sonhadora, Futura Astrônoma e arqueóloga, Sou do Rio de Janeiro, ''Quando você quer alguma coisa, todo o universo conspira para que você realize o seu desejo.'' Paulo Coelho

Minha musica preferida

Curta nossa pagina!

Tecnologia do Blogger.