17 de janeiro de 2014
Oi Oi pessoas da terra ou quem sabe de algum outro planeta.

Essa semana foi uma semana de muito sol, expectativas e emoções por meu blogueiro favorito ter me respondido no twitter ( Ok, vou falar disso até eu enjoar ). Então eu separei as fotos que eu tirei essa semana e postei no instagram, para também está mostrando aqui.


Essa semana, chegaram duas coisas que eu havia comprado e estava ansiosa para que chegassem, que é o livro do John Green, A culpa é das estrelas, que é o livro que faltava na minha estante, e a outra coisa é o meu perfume favorito que é o Outspoken da cantora Fergie, que já é o meu 3 frasco, e que até hoje eu estou IN LOVE <3.

Essa foto é uma das milhares de foto que eu tiro minha, normal, sem motivo algum kkk 
Pra quem não sabe eu sou smilers, e depois que a miley cortou o cabelo, começou a fazer clips meio que vulgar, ela perdeu mais também ganhou muitos fãs, e pra mim ela é a mesma miley, e eu sempre fui smilers não é agora que vou deixar de ser. 
Como eu disse essa semana foi de muito sol e calor, e ninguém aguentou, então nada mais justo que passar o final de semana na piscina com minha prima, irmã.
Como tinha falado, essa semana meu blogueiro favorito o luh do Estilo Bifasico, me respondeu no Twitter, e curtiu minha foto no instagram ( Momento annnnw, e momento AAAAH ), e olha o que dá o seu blogueiro favorito te responder... sim, minha reação foi essa :p
E por ultimo uma foto que não vai acrescentar em nada na sua vida, nem na minha, mais que é a coisa mais DE-LI-CIO-SA do MUNDO, sim eu AMO esse biscoito <3 <3
Essas foram as fotos do meu instagram, quem tiver instagram segue lá @JooyceeFreitas. 
Beijão e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

A Blogueira


#16Years, Sonhadora, Futura Astrônoma e arqueóloga, Sou do Rio de Janeiro, ''Quando você quer alguma coisa, todo o universo conspira para que você realize o seu desejo.'' Paulo Coelho

Minha musica preferida

Curta nossa pagina!

Tecnologia do Blogger.