31 de janeiro de 2014
Oi Oi pessoas da terra ou quem sabe de algum outro planeta.

Hoje vim mostrar um look que eu gosto bastante mas quase não uso.
Muitas pessoas acham estranho vestido com tênis, eu acho lindo e um look super adolescente.
Acho esse vestido lindo e foi super barato, na época que comprei em uma lojinha aqui perto de casa ele foi R$ 35,00. E ele fica bem tanto com sapatilha ou sandália alta quanto com tênis.
Então meninas esse é um look com vestido e tênis, muitas celebridades usam esse tipo de look que é confortável e bonito.
Espero que tenham gostado do post. Beijão 

0 comentários:

Postar um comentário

A Blogueira


#16Years, Sonhadora, Futura Astrônoma e arqueóloga, Sou do Rio de Janeiro, ''Quando você quer alguma coisa, todo o universo conspira para que você realize o seu desejo.'' Paulo Coelho

Minha musica preferida

Curta nossa pagina!

Tecnologia do Blogger.